quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Máscara Reconstrutora AntiAge - Ávora


Oi pessoas. Hoje eu vou falar pra você de uma máscara que eu experimentei em dezembro. Sim, sou meio lerdo com os post's. Mas enfim, eu conheci essas máscara no banheiro da minha prima.
Quando eu cheguei na casa dela, fui tomar um bom banho pra tirar aquela sensação de sujeira que a gente fica no cabelo quando a gente viaja. La vai eu pro banheiro, com meu shampoo anti-residuos da Ecoligie ( vou falar dele no proximo post ). Lavei meu cabelo com o shampoo e talz, eu olho pra cima pra escolher um condicionador pra usar, e me depara com esse lindo potinho. A criatura aqui como ama usar coisas novas, já tratou de meter o creme no cabelo pra ver no que dava. A testura dele é diferente das máscaras que eu to acostumado a usar.
Passei bonitinho, fiz uma possa massagem nos fios, enluvei o cabelo, e deixei por 10 minutos. Enquanto isso eu cantava Britney ( detalhe dispensavel ). Exaguei meu lindo cabelo que na epoca eu já tinha escurecido e tava ressecado, fino, ou seja, totalmente acabado.
Eu me surpreendi com essa criatura. Deixou meu cabelo macio, com brilho, liso. Nossa, se eu for elogiar ela eu ia ficar aqui no mínimo uns 2 dias. HaHa.
Superrecomendo ela, principalmente porque ela reconstroi, repõe massa capilar e dá um mega Up nos cabelinhos sem vida. E lembrem-se, o proximo post vai ser sobre o Shampo  Anti-residuos, da Ecologie.


Um beijo na alma meu amores. =*












.

Um comentário:

  1. ACABEI DE COMPRA VOU V O QUE FAZ PELOS MEU SOFRIDOS CABELINHOS TRAMATIZADOS COM A PRANCHA

    ResponderExcluir