sexta-feira, 25 de março de 2011

Máscara Hidratante Chopullate - Bio Extratus

Faz um mês que eu comprei essa máscara, e já usei ela 4 vezes, então já posso dar uma opinião mais concreta sobre ela. Quando a minha máscara de Shitake, da Bio Extratus também,  acabou, eu fui pra um perfumaria aqui perto de casa procurar alguma outra da mesma marca que eu não tenha usado.
Eu sempre via essa linha Chopullate nas prateleiras, mas nunca botei fé em nada que lembrasse chocolate. Mas como todo bom curioso, me deu aquea coisinha por dentro e eu resolvi levar.
Na embalagem diz que ela contém cupuaçu, cacau, aminoácidos e pró-vitamina B5, diz que ela é restauradora e o ph dela é 4,5, ou seja, fecha bem as escamas (apesar de eu preferir o ph 3.5 que fecha melhor e dá mais brilho).
Se não me engano, ela custou por volta de R$22,00 e vem 450g, ou seja, vai durar um bom tempo pra mim, já que eu hidrato com ela uma vez por semana.
Uma coisa que eu já ida esquecendo sobre ela, e quem é loira vai amar, é que ela não tem adiçao de corantes. Então não vai passar cor para o cabelo. Ela é bem consistente também, então um pouco você já passa no cabelo todo.

Não liguem pra minha unha ferrada. HaHa


Agora como eu uso ela: Lave com um shampoo anti-resíduos, ou se o seu cabelo for muito frágil, lave 2 vezes com seu shampoo diário. Massageie mecha á mecha, se você quiser um efeito melhor, coloque aquelas toucas de alumino, e deixe no cabelo de 10 á 20 minutos. Depois enxágue e passe um condicionador mais ácido, ou seja, com um ph de 3.5 (recomendo os da Haskell).
Ea deixa o cabelo macio, brilhante, hidratado, e sem contar com o cheirinho que lembra uma mistura de chocolate com mel.




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário