domingo, 13 de março de 2011

Tirando dúvidas sobre como usar o Glicopan Pet

Em todas as comunidades sobre cabelo que eu vejo que falam do Glicopan Pet, sempre tem dúvidas e talz. Hoje meu post vai ser para esclarecer sobre elas ok?


-Quantas ml tem?
30 ml, 125 ml e 250ml.


-Onde eu encontro pra comprar? E quanto custa em média?
Ele você encontra em casas agropecuárias ou em pet shop. O de 30 ml está em média R$13,00


-Qual o cheiro?
Ele não cheira, ele fede. Sabe cheiro de ração para galinha? É pior. Mas pelos beneficios que ele faz, compensa.


-O que ele faz no cabelo?
Ele repõe os aminoácidos, assim reconstruindo a fibra do cabelo, deixando macio e brilhante.


-Como se aplica?
Lave bem o cabelo com um shampoo anti-residuos, aplique ele puro nos fios, massageando bem. Deixe agir por 10 minutos, enxague, e aplique alguma mascara hidratate, e deixe agir o tempo indicado na embalagem.


-Qual a frequencia de uso?
Depende muito do estado do seu cabelo.
  • Cabelos danificados: 1 vez por semana;
  • Cabelos pouco danificados: A cada 15 dias;
  • Cabelos normais: 1 vez por mês.

-Não faz mal para o cabelo?
Se você der o intervalo certo de uma aplicação para outra não. Pois tudo em excesso faz mal.


-Compensa comprar o de 250ml?
Se você tem problemas com cheiro, compre o de 30ml, pq se você for jogar fora, vai ser menos desperdicio.


-Pode-se usar o Glicopan Pet com o Monovin A?
Nunca. Se não vai dar hipervitaminose e vai causar queda de cabelo por oleosidade.


-Se não pode usar junto com Monovin A, qual o espaço de tempo para usar um e outro?
No mínimo de 1 semana.



Se tiverem mais duvidas, mandem nos comentarios xD




.

8 comentários:

  1. eu ja usei monovin-a,agora eu vou esperimentar o glicopan,soq eu mesturei ele no shampooo com monovim e bepantol,sera q meu cabello vai cair???????????????????eu to com medo buuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. desculpa nao quero ser chata ou qlqer coisa ai... mais se isso for pra o bem do cabelo porque nao ta nos centros de cosmeticos se ta no pet neh pros bichinos nao??

    ResponderExcluir
  3. como tem gente estupida nesta vida....não esta nos centros de cosmeticos; pelo simples fato, que lá eles tapeiam voce, pra voce voltar sempre lá...e isto ai voce mesma pode fazer, otaria!

    ResponderExcluir
  4. eu usei o glicopan... fiz decapagem, meu cabelo estava todo borrachudo...horrivel. Pinto o cabelo de loiro platinado...Glicopan e uma
    maravilha... Nunca usei um produto tao bom... Milagroso... perdeu todo o borrachudo ja na 1 vez... obrigado glicopan pet

    ResponderExcluir
  5. O cheiro me deixou muito enjoada só por eu abrir o frasco eu não sei como usar to com medo deu passar mal, vcs tem alguma dica pra tirar o cheiro ?

    me respondam no e-mail se puder: ramos_profissional@live.com

    ResponderExcluir
  6. OLA GOSTARIA DE SABER SE POR ACASO EU POSSO USAR O MONOVIM A COM BEPANTOL DURANTE 3 MESES E DEPOIS PARAR,EM SEGUIDA ENTRAR COM O GLICOPAN PET MISTURADO NO CREME DE HIDRATAÇÃO DURANTE MAIS 3 MESES.
    ASSIM FICO REVESANDO OS DOIS,USANDO UM DURANTE 3 MESES E DEPOIS O OUTRO.
    TENHO O CABELO ROSA PINK POR ISSO MEU CABELO ESTA ELASTICO E CHEIO DE FRIZZ.

    NO AGUARDO...
    MEU E-MAIL É TATIANA.ASAKURA@GMAIL.COM

    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  7. Posso usar o Glicopan 2 vezes por mês e o Monovim 2 vezes por semana ou acada 15 dias ?

    ResponderExcluir
  8. Posso usar o Glicopan 2 vezes por mês e o Monovim 2 vezes por semana ou acada 15 dias ?

    ResponderExcluir