quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bed Head - Urban Antidotes ( Recovery ) [Resenha]

Se existe um shampoo e condicionador perfeito, concerteza é esse. O Recovery é um dos 3 nomes dos shampoos para cabelos danificados da Tigi, ele é para danos de nível 2, que é para cabelos ressecados e danificados.




Shampoo


  • Textura e consistência : Ele é um shampoo perolado e tem uma consistência boa, não muito grossa e é facil de espalhar. Faz bastante espuma.
  • Cor : Ele tem um cor muito fofa, é um verde bem leve, quase branco.
  • Cheiro : O melhor de TODOS  que eu usei até hoje, é um cheiro de bala de maçã verde, muito bom.
  • Como eu uso : Lavo duas vezes com o shampoo. A primeira lavagem eh soh pra tirar a sujeira e a segunda é pra fazer efeito.
  • Detalhe :  Ele não deixa o cabelo um ninho como a maioria dos shampoos.

Condicionador




  • Textura e consistência : É uma textura creme como a maioria dos condicionadores, nem muito mole e nem muito dura. Perfeita pra espalhar, um pouco só já dá pro cabelo todo.
  • Cor :  A mesma do shampoo, só que é mais perceptivel por não ser perolado como o shampoo.
  • Cheiro :  Maçã verde também ( òóóóbvio ). Só que mais forte um pouco.
  • Como eu uso :  Retiro o excesso de agua do cabelo coma  toalha, coloco a medida de uma avelã na mão e espalho nas pontas, nunca na raiz. Deixo uns 3 minutos e enxaguo.


 Resultado:  Meu cabelo tá muito macio, com um brilho lindo, super hidratado. E o melhor de tudo, o cheiro continua no meu cabelo mesmo depois de fazer escova e chapa. *---*
O único "Ponto negativo" desse shampoo é que só vende na Inglaterra. =/

Mas quando chegar ao Brasil aposto que vai ser uma febre pra quem ama cuidados com cabelo.

Amanha vou postar para vocês sobre o protetor termico da schwarzkopf.

Quem quiser me add no msn, são esses dois: ra_fah.15@hotmail.com    |    sejogamenine@hotmail.com


Espero que tenham gostado,
BJS;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário