sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Minha Necessaire [Basic]

Hoje vou mostrar pra vocês o que eu tenho na minha necessaire, que eu compreo em perfumaria e talz, porque já reclamaram que eu só posto produtos mais caros e talz.
Então fiz uma lista com os 10 produtos que eu mais uso e são baratinhos.

Vou começar com produtos pra cebelo:

1 - Leite para escova - Liso Absoluto escova ( GARNIER ) : Ajuda  a secar meu cabelo mais rapido, deixa solto, com um cheirinho até bom, com textura em creme que eu amo. E não deixa o cabelo oleoso.

2 - Shampoo Antiqueda ( TRICOFORT ) : Uso quando to com queda de cabelo ou quando ele tá quebrando, fraco. Além de ajudar a crescer, mas uso no maximo duas vezes por semana.

3 - Condicionador Antiqueda ( TRICOFORT ) : Deixa o cabelo macio e cheirosinho. Não hidrata, só condiciona. Tem agentes que favorecem crescimento.

4 - Fluído restaurador de pontas ( AVON ) :  O melhor, sem dúvidas. Ele não deixa oleoso, somente acrescenta brilho e tira os temidos frizz.

5 - Creme para pentear - Dano Térmico Therapy ( Dove ) :  Nos meus dias de cabelo extremamente seco, ele ajuda muito. O unico problema é que deixa o cabelo oleoso muito rapido. E não protege tanto do dano causado por calor.


...Para Pele:


6 - Hidratante corporal Mel&Cereais - Tododia ( NATURA ) : Minha cara, cheiro docinho, bem leve. Superrecomendo.

7 - Esfoliante de limpeza profunda - Clearskin Professional ( AVON ) : Uso de 3 em 3 dias, antes de dormir. Limpa bem a pele.

8 - Protetor solor FPS 20 - Aquagel ( SUN.MAX ) :  Um dos únicos que não me dão alergia. Seca rapidinho, formando um filme protetor na pele.

9 - Hidratante para o rosto, para pele oleosa - Tododia ( NATURA ) : Hidrata na medida, sem engordurar o rosto.

10 - Loção de limpeza, para pele normal - Tododia ( NATURA ) :  Não arde a pele para retirar a maquiagem. Tem um cheirinho bom.




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário