segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Queratina - Bio Extratus

Esse realmente foi um achado e tanto. Até hoje já usei varias queratinas líquidas, mas nenhuma deu o resultado que essa conseguiu.
Tenho descolorido muito o cabelo, as pontas ficam meio, digamos estouradas, mesmo usando os cremes mais perfeitos e potentes do mundo.
Antes dessa, eu tava usando as da Keramax, tanto a líquida como aquele em tubinho. Mas não via nenhum efeito de reconstrução no meu cabelo, muito menos brilho.
Na primeira aplicação com a Queratina Bio Extratus, senti meus cabelos muito mais reconstruidos.
A embalagem diz que ela pode tanto ser usada para cauterização quanto para hidratação.
Ela é uma queratina forte, então para usar na cauterização você teria que usar a proporção 1:2 ( uma medida de queratina para duas de agua, 10 ml queratina : 20 ml de água).
Já para hidratação, você só deve misturar uma colher de sopa no creme e pronto.


Mas como eu sou uma pessoa muito fuça-fuça, achei outro jeito de usar.
Como meus cabelos estavam muito danificados, eu lavei o cabelo com shampoo, apliquei ela pura no cabelo, seguei 2 minutos com o secador e passei minha mascara de hidratação.
Meus cabelos ficaram com um brilho do cara***, e muito bom.

Nunca mais fico sem ela. O Custo x Beneficio compensa, são só R$18,00 por uma maravilha dessas. Ela pode ser achada em qualquer perfumaria.



OBS: Nunca use queratina em excesso, pois pode endurecer seu cabelo e ocasionar quebra. Recomendo o uso de 15 em 15 dias para cabelos danificados, e uma vez por mês para cabelos virgens.
.

Um comentário:

  1. Olá? eu comprei a queratina líquida da Niely gold,mas as blogueiras estão falando muito na queratina hidrolisada,o que não é o caso da niely,qual a diferença?bjs

    ResponderExcluir