quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Máscara Bonacure Repair Rescue - Schwarzkopf







-O que diz a empresa:

"A linha Bonacure Repair Rescue irá surpreender você; por fora com o seu atrativo e inovador design, mas ainda mais por dentro, pois a sua nova fórmula é um dos segredos profissionais da Schwarzkopf.

Schwarkopf Bonacure Repair Rescue Máscara é uma máscara de tratamento reconstrutor profunda e duradora que repara e regenera a estrutura interna capilar. Sua fórmula contém aproximadamente mais de 30% de princípios ativos, proteína Cura Tec que junto a glicina oferece proteção com ação reparadora e proporciona união da estrutura da fibra danificada. Ainda em sua composição possui Aphinity Technology que são agentes ativvos que detectam as zonas danificadas da estrutura do cabelo e aderem-se a fibra formando um escudo protetor."


- O que eu axo:

Se me permitem um palavrão: PUTA QUE PARIU, que mascara orgásmica. Amei. Ela é praticamente um orgasmo multiplo. Em duas vezes que eu usei ela, meu cabelo já parou significativamente com a quebra. Olha que nenhum produto antes tinha feito isso.
Ela é meio pastosa-molenga, meio tenso descrever a textura dela....Só sei que o cabelo absorve muito ela.
Você tem que passar depois de usar o shampoo da linha, e deixar agir de 5 à 10 minutos. E se preferir, por final, passe o condicionador ( Eu faço isso, #HaHa ). Vale cada centavo que ela custa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário