terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ampolas que eu uso!

Hey baby!
Hoje eu vim falar um pouco de uma coisa que eu amo, que são as conhecidas ampolas. Eu sempre tenho varias guardadas.
Não custa caro...as mais basicas são em média uns R$0,80. Abaixo eu vou falar sobre as que eu mais uso, okay?!?!


  • Ceramidas : A minha preferida. Ela dá uma encorpada nos fios e deixa macio.
  • Vitamina E : Deixa o cabelo mais fote.
  • Camomila : Ajuda a manter meu cabelo com um loiro bonitinho.
  • Essência de Hormônio :  Deixa os cabelos mais maleáveis, mais fáceis de pentear.
  • Jaborandi : Também pra fortalecimento dos fios.
  • Manteiga de Karité :  Essa eu uso quando meus cabelos estão mais ressecados, ela deixa macios e ajuda a hidratar.




Uso sempre que lavo o cabelo. Depois de lavar com o shampoo, retiro o excesso de agua dos fios e aplico a ampola, massageando e deixando agir por 3 minutos. Aplico o condicionador por cima e enxaguo.
Primeiro vc indica qual problema tem o seu cabelo, depois vc compra as ampolas certas. E vai variando, cada vez que lavar usa uma.


Bom, essa foi minha "dica" sobre ampolas. Espero que tenham gostado. =D

Um beijo e até a proxima.






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário