quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Máscara de Reconstrução Nutritiva Shitake Plus - Bio Extratus

Adorei, nunca botei fé nos produtos da Bio Extratus, só que eles tão me surpreendendo. Alguns com uma qualidade igual ou melhor que de muito produto carissimo que tem por ai. Dessa vez eu testei a mascara da linha Shitake Plus, que se não me engano, é nova.
Ele é um creme grosso, que é o que indica se uma máscara é boa ou não. Hidrata muito bem os cabelos, deixando macios.
Pro meu cabelo que é curto, uma colher de sopa já deu pra espalhar legal.
Só axei que ele pecou pelo cheiro, que é uma coisa bem tradicional em mascaras de perfumaria e que não me agrada muito, a sorte é que não fica muito no cabelo. E brilho também nao percebi muito, só o básico mesmo.
Recomendo pra quem tem cabelos ressecados!
O preço gira em torno de R$13,00 o pote de  250g ( não sei se tem maior Haha ).










.

Um comentário: