quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Hidratação Desamareladora do Raah Garcia

Se tem uma coisa que eu tenho nojo, é cabelo loiro-amarelo gema de ovo caipira. Isso me mata.
Hoje vou ensinar para vocês uma hidratação pra desamarelar o amarelão e ficar com um cabelo em uma tonalidade mais fria, mais digna.
A quantidade foi baseada no meu cabelo, e ele é curto. pra cabelo médios vc dobra a receita e pra cabelos compridos vc triplica.



Você vai precisar de:

  • 1 colher (chá) de Banho de Brilho (Prata) - Keraton;
  • 3 colheres (chá) máscara de hidratação;
  • 5 ml de queratina líquida;
  • 1 tampinha de Bepantol líquido ( opcional );
  • Meio comprimido de vitamina C efervescente;
  • 1 ampola de qualquer vitamina que você queira, eu usei vitamina E.




1 - Lave seu cabelo com qualquer shampoo de sua preferencia. Para melhores resultados use algum shampoo desamarelador.
2 - Enxague e retire o excesso de água com uma toalha.
3 - Aplique rapida e uniformemente a máscara por todo o cabelo. Massageie um pouco.
4 - Deixe agir de 5 a 10 minutos e enxague.
5 - Passe um condicionador pra selar as cuticulas do cabelo.
6 - Enxague e finalize como quiser.





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário