sábado, 18 de dezembro de 2010

Professional Color - Yamá

Hey! Faz um tempinho que eu não posto aqui. É que com as férias dá uma preguiça gigante. Mas enfim, com as férias eu estou tendo masi tempo pra testar as coisas tranquilamente.
E, dessa vez, vim falar da tinta profissional da Yamá. Confesso que até hoje só tinha usado os pós descolorantes, e não gostei muito.
Só comprei a tinta, porque a vendedora da perfumaria ficou me empurrando ela, e toda cor que eu queria só tinha na tabela de cores da Yamá. Meio revoltado da vida, voltei pra minha casa com uma Ox de 20 e a minah tinta 6.1 ( Sim, eu escureci o cabelo ).
Demorei 3 dias pra criar coragem pra usar a tinta. Mas bravamente, vesti minha armadura e fui pra batalha ( drama mexicano ).


Misturei tudo e talz. Passei a bagaça no cabelo. Fui ver quantos minutos era o tempo de pausa, e me decepcionei, porque é de 45 minutos. Yamá vacilou ai, porque todas profissionais que eu usei o tempo de pausa era só 20 minutos.
Aguentei reclamando o tempo. Lavei a tinta. Ela não ressecou meu cabelo, pois ela tem queratina e semi di lino. Mas mesmo assim eu hidratei o cabelo depois.
Fiz minha escova e chapa de cada dia. Amei a cor e o brilho que fica no cabelo.
Super recomendo, se não fosse o tempo de pausa essa seria a minha preferida.

Agora deixe-me ir, to quase dormindo aki no teclado.
Beijos e até a proxima postagem meu amores.








.

Nenhum comentário:

Postar um comentário