quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Shampoo Bonacure Repair Rescue - Schwarzkopf

Eu sumi, eu sei. Como não tava em casa, não tinha tempo pra fazer uma analise dos produtos pra postar pra vocês.
Mas como to com mais tempo, vou falar pra vocês das minhas ultimas compras. Vou começar por esse shampoo da Schwarzkopf, o Repair Rescue, da linha Bonacure.




-O que a empresa fala:

"Shampoo potencializado por glicima, composto natural do cabelo que regenera em profundidade. Seus ingredientes ativos detectam as zonas mais deterioradas, criando um escudo protetor que sela as cutículas dos fios.

Para uso diário, prepara o cabelo para posterior aplicação de produtos reparadores."


-O que eu axo:

Menina, o que é isso? Lembra quando eu falava que o Bed Head era bom? Esquece. Esse é mil vezes melhor. Meu cabelo, mesmo sendo ressecado, quando lavo com esse shampo...sem condicionador, ele fik soltinho, como se tivesse hidratado.
Ele vem em 250 ml. É branquinho. E o cheiro eh o best, de rosas. Pena que no meu cabelo não fixa por muito tempo ( #SNIF ).
Ele é perfeitoooo. Recomendo horrores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário